20 conselhos de empreendedores de sucesso para adotar para a vida

Que pequeno empreendedor não gostaria de ter em seu conselho alguns dos empresários mais bem-sucedidos do país? Afinal, ter uma grande rede de lojas de sucesso, ser conhecido como referência em empreendedorismo e ter uma marca reconhecida no Brasil e no mundo não é tarefa fácil, e quem conseguiu atingir esses objetivos, com certeza, tem boas lições para dar, não é mesmo

20dicas Separamos 20 conselhos de alguns dos empresários mais conhecidos para inspirar você: 1. “Você pode falhar fazendo o que não gosta, então falhe com o que você gosta. Vale mais a pena!” – Roberta Antunes, cofundadora do Hotel Urbano. 2. asics gel lyte 3 mujer blancas “É importante separar o sonho da ilusão.” – Abilio Diniz, presidente do Conselho Administrativo da BRF. 3. “Não tem essa coisa de que empresa familiar não dá certo, o que não dá certo é empresa familiar que não tem profissional.” – Luiza Trajano, fundadora do Magazine Luiza. 4. “Se você não for teimoso, vai desistir muito cedo. E se você não for flexível, vai bater a cabeça contra a parede e não vai ver uma solução diferente para um problema que está tentando resolver.” – Jeff Bezos, CEO da Amazon. 5. “Ousadia e inconformismo fazem parte do nosso DNA. asics gel lyte 3 mujer Se você está cumprindo o que planejou, o lucro é uma questão de tempo.” – Marcio Kumruian, fundador da Netshoes. 6. “Empreender, por si só, já é um risco. No Rio, é quase uma irresponsabilidade, mas para mim é algo supersedutor.” – Cello Macedo, fundador da Devassa. 7. “A pior coisa é não fazer. Abra as portas, certas ou erradas!” – Jorge Moll, fundador da Rede D’Or. 8. “A vida teria sido mais tranquila se eu tivesse me preparado para escalar. Crescer é bonito, mas é difícil.” – Gilberto Mautner, criador da Locaweb. 9. “A gente nunca chega lá. Se eu achar isso, será o começo do fim.” – Alexandre Tadeu da Costa, fundador da Cacau Show. 10. “Aprendi com 18 anos que eu tinha muito mais controle da minha vida. Aprendi que a gente pode criar a nossa própria sorte.” – Bel Pesce, fundadora da FazINOVA. 11. “Inovação é falar menos o que tem de ser feito e criar mais um ambiente onde tudo pode ser feito.” – Roberta Antunes, cofundadora do Hotel Urbano. 12. “Passei minha vida tentando ver como fazer para vender mais barato. As pessoas têm outro conceito de como fazer para ter mais lucro.

  • Adidas Nmd Donna Grigie
  • Eu nunca pensei em lucro e sempre tive lucro.” – Alberto Saraiva, fundador do Habib’s. 13. “Ter sucesso profissional só é possível com gente remando junto com você.” – Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil. 14. “Tem de ter coragem e criatividade para superar as barreiras.

  • NIKE LUNAREPIC FLYKNIT
  • E sorte. Tente ficar no lugar onde o raio vai cair.” – Cello Macedo, fundador da Devassa. 15. “Se só trabalhar em coisas que gosta e pelas quais é apaixonado, você não precisa ter um superplano para saber como as coisas vão se desenrolar.” – Mark Zuckerberg, fundador do Facebook. Nike Air Max Goedkoop 16. “Autoconhecimento e análise do cenário são importantes para quem quer construir novas metas na carreira.” – Abilio Diniz, presidente do Conselho Administrativo da BRF. 17. Canotte NCAA “Você não precisa ser um gênio, um visionário ou até mesmo formado na universidade. Para ser bem-sucedido você precisa apenas de uma estrutura e um sonho.” – Michael Dell, fundador da Dell. 18. “Naturalmente, qualquer empreendedor tem problemas todos os dias. Goedkoop Nike Air Max 2017 Mas o empreendedor não pode ser um cara que só enxerga problemas, tem de enxergar oportunidades.” – João Appolinário, fundador da Polishop. 19. Canotte Golden State Warriors “A essência da estratégia é a diferenciação.” – Sandro Magaldi, CEO do MeuSucesso.com. 20. “Prevenir é melhor que remediar. Planejar é melhor que improvisar. Estruturar é melhor que consertar. Educar é melhor que punir.” – Leandro Vieira, fundador do Administradores.com.