4 Aplicativos para organizar a sua empresa

01 – Evernote – Substitua os velhos post-its e outras anotações espalhadas por todos os cantos! Centralize tudo no evernote, fotos, imagens digitalizadas, anotações a mão, tenha tudo em um único lugar, comece uma anotação no computador e continue no smartphone e vice-versa.

02 – Google Agenda – Se você já tem ativo uma conta de e-mail do gmail, já pode utilizar a agenda do google, uma das maiores vantagens dessa agenda é poder compartilhar com toda a equipe, assim, todas as reuniões com os síndicos, assembleias e visitas ficarão disponíveis para todos. Além de poder acessar a agenda de qualquer lugar, utilizando um computador, tablet ou smartphone.

03 – Dropbox – Crie uma pasta virtual no seu computador e salve todos os documentos importantes que você precisa acessar sempre e de qualquer lugar, além da facilidade de compartilhar os arquivos por e-mail, enviando um link. Inicie uma ata no escritório e termine em casa, sem precisar salvar nada em pendrives ou enviar por e-mail.

04 – Mindmeister – Se trata de um mapa mental, um sistema de organização de ideias, dispondo das informação na tela e criando ligações e níveis para cada etapa dos processos. Ideal para apresentar nas assembleias as etapas de um determinado projeto, ou mesmo organizar as rotinas dos departamentos da sua empresa.

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