Abertura de chamado

O login e a senha são únicos por empresa, ou seja, todos os funcionários devem usar o mesmo acesso.

01 – Acesse www.uniondata.com.br > Suporte: 

314

 

02 – Escolha entre as duas opções disponíveis:

315

 

– Segunda via do boleto – Veja aqui

03 – Central do cliente:

316

 

Informe seu login e senha

04 – Central do cliente:

317

Opções:

1 – Chamados: esta opção é para abrir chamados em relação ao Sistema (algum erro inesperado ou tirar dúvida na utilização dos sistemas)

2 – Arquivos úteis: contêm arquivos e links importantes, instaladores de algumas ferramentas, etc. Exemplo Team Viwer, impressora PDF

3 – Apostilas: opção muito útil pois possui manuais do sistema pode ser consultado em qualquer momento facilitando sua interação com nosso Sistema

4 – Atualizações: possui as informações das ultimas versões lançadas do sistema

5 – Solicitações: é uma opção para realizar solicitações de implementações nos sistemas.

6 – Logout: é a opção para sair do site

O chamado ficará relatado na sua página de atendimentos, você poderá acompanhar o andamento do chamado, pois qualquer inclusão de informação por parte do suporte, será relatado e apresentado instantaneamente, também será encaminhado automaticamente via e-mail, conforme cadastro feito na abertura do chamado.

Quando esse chamado for encerrado pelo suporte técnico o cliente poderá encerrar e avaliar o atendimento recebido.