software para corretor de imóveis

Como um software para corretor de imóveis potencializa o seu trabalho?

Um software para corretor de imóveis auxilia na realização de diversas funções com rapidez. Como, por exemplo:

  • a emissão de boletos e recibos,
  • a cobrança e pagamento de aluguéis,
  • o gerenciamento de seguros,
  • as garantias locatícias
  • e outras quitações.

Por esse motivo, ao se apropriar da transformação digital, é possível utilizar os softwares voltados exclusivamente para esse tipo de trabalho, encontrando uma série de vantagens surpreendentes para a sua prática.

Ainda assim, como essas inovações poderiam impactar diretamente em seu serviço e ainda potencializar suas funções?

Acompanhe a leitura e confira quatro benefícios que você recebe ao adquirir um software voltado especialmente para corretores e imobiliárias.

Auxilia em toda a administração

Os softwares mais modernos auxiliam em toda a administração imobiliária. Especialmente porque eles se apresentam como uma ferramenta extremamente moderna, que abrange uma série de necessidades do corretor.

Logo, esse tipo de inovação é capaz de realizar uma série de etapas importantes da transação. Como é o caso:

  • Do contato inicial com os proprietários e inquilinos;
  • Da elaboração do contrato de compra e venda (ou de aluguel);
  • E da emissão de todos os documentos necessários para seguir em conformidade com a Lei.

O software para corretor de imóveis possibilita o acesso aos clientes

Atualmente, existem aplicativos voltados para os corretores, que auxiliam na gestão de relacionamento com os interessados nas propriedades, atuando praticamente como um Customer Relationship Management (CRM) imobiliário.

Diante desse cenário, o profissional ganha mais independência na performance de suas vendas e ainda pode intensificar a comunicação com o cliente. Isso porque essas inovações conseguem controlar toda a divulgação e analisar a rotina de captação de leads.

Maior gestão de todas as propriedades

Para os corretores que querem anunciar os imóveis que estão vagos e não sabem como podem interceder nessas transações comerciais, há softwares que podem ajudar. Duvida? Então, fique atento a essa novidade.

Isso porque, de forma automática, algumas dessas plataformas são capazes de manter a página pessoal desse profissional (ou até mesmo a da imobiliária) completamente atualizada.

Logo, todas as propriedades que estão disponíveis poderão ter suas fotos e características listadas para os interessados. E, claro, dessa maneira, as chances de aumentar a visibilidade são ainda maiores. Vale a pena!

Suas tarefas podem ficar ainda mais otimizadas com um software para corretor de imóveis

O fato é que a tecnologia pode ampliar a sua produtividade, de uma maneira geral. Isso porque, com o uso dos softwares, todas as tarefas desgastantes do dia a dia são otimizadas e reduzidas com o auxílio da plataforma.

Sendo assim, você poderá focar no que realmente importa: negociar com os proprietários e, acima de tudo, com os compradores. Já imaginou o retorno financeiro que isso pode gerar?

Então, não perca tempo. Conheça o Imobilis, o software para corretor de imóveis e imobiliárias da Uniondata.

Assine a Newsletter UnionData Gratuitamente

E fique por dentro do universo da gestão de condomínios e do mercado imobiliário. Receba no seu e-mail artigos, dicas e notícias que são do seu interesse!

11 + 10 =

Leia também…

Estratégias proativas para a manutenção de condomínios 

Estratégias proativas para a manutenção de condomínios 

A manutenção de condomínios é um aspecto crítico da gestão imobiliária que demanda atenção contínua e estratégica. Para síndicos e administradoras, adotar uma abordagem proativa não só ajuda a preservar e aumentar o valor do imóvel, mas também assegura a segurança e o...

ler mais
Share This