Segunda via de boleto por e-mail

Algumas empresas de hospedagem de sites possuem rigorosas políticas anti-spam, e estão considerando o envio simultâneo de vários e-mails ao mesmo tempo, através do nosso sistema, como SPAM e bloqueiam o acesso do nosso sistema aos servidores de e-mails, e assim o boleto não chega ao destinatário.

Soluções sugeridas:

01 – Utilizar um serviço de e-mail dedicado (e-mail marketing), consulte a sua empresa de hospedagem para verificar se oferecem esse serviço.

02 – Contratar o nosso serviço de envios de e-mails – Consulte o Depto. Comercial.

Caso esteja enfrentando problemas de envio dos boletos por e-mail considere analisar as opções acima e caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato com nosso suporte técnico.

Procedimentos para configurar o sistema:

Sistema local (Condomínio e Locação):

No menu principal, acesse o item PAINEL DE CONTROLE:

Clique em OPÇÕES GLOBAIS:

OBS: Caso queira utilizar o nosso serviço de envios deixe todos os campos em branco.

Clique em gravar e REINICIE o sistema (feche e abra).

Unionweb:

Acesse o módulo ADMINISTRAÇÃO:

Acesse o menu SISTEMA / CADASTRO:

Siga os mesmos procedimentos do sistema local.