O CondoNow é o seu maior aliado no gerenciamento de condomínios. Seu funcionamento em nuvem torna a operacionalização mais leve e ágil, de maneira segura e pela oferta de uma série de ferramentas e funcionalidades.

O usuário consegue trabalhar com o sistema de maneira realmente simples, pois o próprio sistema foi idealizado para facilitar a utilização. Tudo que uma administradora precisa está lá, apresentado em uma interface acessível, rápida e prática, que pode ser consultada a qualquer momento, seja por meio do computador ou de um smartphone. 

 O CondoNow consegue, simultaneamente, diminuir a burocracia, melhorar a comunicação entre condomínio e administradora, além de organizar melhor os dados e documentos quando comparados aos métodos tradicionais. 

Suporte rápido 

 O suporte e auxílio ocorre de forma imediata por meio do atendimento remoto presente no próprio sistema, fazendo com que, continuamente, seja reiterado o compromisso firmado com os clientes, de estar sempre presente nas horas mais necessárias. É a inovação tecnológica aliada aos mecanismos de gestão. 

Falando de LGPD 

Agimos da mesma forma, no atendimento às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD, apenas pessoas autorizadas podem acessar as informações contidas no CondoNow, o que protege a privacidade dos usuários cadastrados. E os dados em si também estão seguros por conta da opção de serem gerados backups diários, semanais e/ou mensais.  

Mas qual a melhor opção para administração de condomínio? 

O CondoNow é uma excelente opção quando o assunto é administração de condomínio, e os serviços oferecidos pelo sistema facilitam o dia a dia de administradoras, síndicos e condôminos, melhorando o processo de tomada de decisões, o que se torna sinônimo de qualidade de vida para todos os envolvidos na redução de situações estressantes e preocupações. 

Facilidades no processo de gestão 

O sistema CondoNow disponibiliza um plano de contas padrão para serem feitas as associações das despesas e receitas, porém a administradora pode também personalizar seu próprio plano de contas e suas visões dele. 

 O sistema possibilita ainda que os valores de água e gás sejam inseridos individualmente no valor do boleto a ser pago pelos proprietários, otimizando sobremaneira a questão dos pagamentos.  

Tá, mas e o condômino? 

Até aqui falamos das administradoras, mas, e os condôminos? O que o sistema oferece a esse público? 

O CondoNow possui muitas ferramentas para uso dos clientes das administradoras. O sistema possui o “Portal do Morador”, um aplicativo disponível para uso em computadores e smartphones, onde são encontrados recursos que, além de úteis, são interessantes e oferecem muita praticidade. 

 Portal do Morador 

Esse portal dá acesso aos proprietários a segundas vias de boletos, reservas de espaços comuns (salões de festas, quiosques, piscinas, espaços gourmet etc.), comunicados, assembleias virtuais, livro de ocorrências e enquetes. Por meio do portal, a administradora também pode contatar diretamente condôminos ou repassar avisos importantes.

Para as assembleias virtuais, o sistema permite criar e discutir pautas relacionadas ao condomínio, onde os moradores interagem através de votações e comentários em tempo real referentes a cada pauta e a participação apenas de convidados escolhidos(moradores/proprietários) através de vídeo chamada. 

Ok, diante de tantas funções, como fica a questão da segurança dos dados? 

O CondoNow também dedicou uma atenção especial a esse aspecto: as informações lançadas no sistema são criptografadas, transformadas em códigos e disponibilizadas apenas para usuários autorizados a acessar a ferramenta.  

Conclusão 

Concluindo, o CondoNow está aqui para remodelar o conceito de gestão de condomínios e descomplicar a sua vida! Venha saber mais sobre ele em nosso guia ou em nossa página!  

Ficou alguma dúvida? Ou alguma curiosidade? Entre em contato conosco!

 

 

 

Share This