Problema de acesso ao sistema

No dia 17/05/2019, identificamos que houve uma atualização nos anti-vírus Avast e AVG que passaram a considerar o Sistema Union Data como uma ameaça, e consequentemente, bloqueando o mesmo.

Estamos enviando instruções de como prosseguir para acessar as configurações do Avast e remover o sistema da quarentena de vírus.

O AVG possui uma interface um pouco diferente, mas o processo a ser feito é o mesmo:

– Com o Avast aberto, clique em “Proteção” > “Cofre de vírus”

– Dentro da quarentena, aparecerá um arquivo com o nome “jpwsis.exe”.

Este é o programa responsável pela abertura do sistema que deve ser recuperado.

Conforme ilustração abaixo, clique no ícone com três pontos do lado direito (…), e em seguida “Restaurar e adicionar exceção”.

 

Após isso, já deve ser possível acessar o sistema através do atalho em sua área de trabalho.

– Caso o atalho tenha sido excluído pelo anti-vírus, crie um novo acessando a pasta C:\uniondata\estacao:

 

Caso permaneçam dúvidas, entre em contato através de nosso site.