dirf 2023 administradora condomínios

Entrega da DIRF 2023 da sua administradora de condomínios

Prazo final para entrega da DIRF 2023 de administradora de condomínios será no dia 28 de fevereiro de 2023. Fique atento e siga nossas dicas!

Ser administrador de uma empresa significa estar atento ao cumprimento de todas as obrigações do seu negócio, e fevereiro é o momento de ter atenção, pois é o mês de envio da DIRF 2023 da sua administradora de condomínios.

Importância da entrega da DIRF 2023 da administradora de condomínios

A DIRF é a Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte. Emitida pela fonte pagadora, que pode ser tanto pessoa física ou empresa, seu objetivo é informar à Receita Federal os valores de imposto de renda e outras contribuições que foram retidos com pagamentos a terceiros, a fim de evitar sonegação fiscal.

Prazo de entrega da DIRF 2023

O prazo de transmissão da DIRF em 2023 (ano-calendário 2022) se encerra às 23 horas, 59 minutos e 59 segundos (horário de Brasília), do dia 28 de fevereiro de 2023. Portanto, é hora de se organizar para o cumprimento desta obrigação.

Como entregar a DIRF 2023 através do seu sistema de gestão condominial

Ao acessar seu sistema, vá ao Conpag e acesse o módulo Tributos. Observa que já está disponível a DIRF 2023. É importante que seu sistema esteja atualizado em sua última versão para que todos os dados do período sejam corretamente processados, evitando erros e falhas em sua transmissão.

Caso tenha qualquer dúvida ou problema, entre em contato com nosso Suporte Técnico a tempo. Não deixe para última hora e evite multas por atraso em sua transmissão da DIRF.

Leia também: Administradora de condomínios: dicas para manter as contas em dia.

Artigo que pode ser de seu interesse: A tecnologia aliada à gestão condominial.

Assine a Newsletter UnionData Gratuitamente

E fique por dentro do universo da gestão de condomínios e do mercado imobiliário. Receba no seu e-mail artigos, dicas e notícias que são do seu interesse!

11 + 2 =

Leia também…

Share This